Trocas e devoluções

A bellezaonline  realizará as trocas dos produtos de acordo com o abaixo estabelecido:

1.   O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações  em sua embalagem original, inalterado em sua quantidade e características e sem danos às embalagens individuais;

2.   Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, caso os produtos sejam recebidos danificados o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;

3.   A troca deverá ocorrer em no máximo 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, e informada através do email bellezaonline@live.com.br. A troca poderá ser realizada por qualquer item anunciado.

4.   A troca solicitada por produto de maior valor terá a diferença paga pelo cliente com depósito em conta. Caso a troca se dê por produto de menor valor o cliente terá um crédito para usar em nova compra;

5.   As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;

6.   O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída e no endereço fornecido pelo cliente, a entrega ocorrerá no prazo de postagem normal para o CEP.

Produtos com defeitos

O cliente terá até 07 (sete) dias corridos para informar a bellezaonline sobre defeito no produto adquirido, sugerimos que ao receber seus pedidos sejam verificadas as condições dos itens recebidos.

1.   O produto trocado em razão de defeito deverá ser enviado em uma embalagem fechada, não será aceito envelopes, caso o produto não esteja nesta condições não será aceita a devolução;

2.   A troca será realizada após o recebimento do produto e avaliação das condições do mesmo, um novo produto será enviado sem custos ao cliente.

3.   A troca será realizada pelo mesmo produto comprado originalmente. Caso o produto não apresente o defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos correram por conta do mesmo.

Devolução e cancelamento da compra.

O prazo máximo para cancelamento e devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições e na embalagem original. O custo de frete será por conta do cliente. O reembolso será efetuado através de depósito na conta do cliente ou cancelamento da operação no cartão de crédito. A devolução somente será confirmada após o recebimento do produto por bellezaonline e análise das condições do mesmo. 

Dúvidas contate-nos pelos telefones ou e-mail abaixo:

Telefone: (41) 3027-2045 

e-mail: bellezaonline@live.com

Criado por Loja Virtual Itechne.